sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Porque eu uso o Adf.ly


É pessoal estou criando essa publicação porque teve amigos meus que me fizeram essa pergunta, de a Gonzalez existe tantos sistemas que parece pagar mais e você continua usando o Adf.ly, e tem alguns que são até brasileiros e parecem ser bons, porque você ainda usa o Adf.ly?

Com essa pergunta achei que outras pessoas teriam essa duvida e estou criando essa publicação para passar pra vocês o porque dele ser o meu favorito e o favorito de vários outros.

Enfim eu uso o Adf.ly porque ele é um dos mais simples e complexos ao mesmo tempo encurtadores de links, se você for apenas olhar o valor de pagamento talvez isso irá lhe complicar, porque não sei na opinião de vocês mais na minha opinião é impossível alguém ganhar um valor considerável para viver apenas encurtando links independente de qual sistema você use. Com base nisso aconselho que você procure um sistema que apenas encurte e você tenha garantia que irá receber, o Adf.ly não exige que a pessoa click em nada, ou que digite algum código para poder pular o anuncio, isso faz com que atrapalhe menos o usuário.
Gosto dele também porque ele é totalmente em português, isso te ajuda bastante para não criar nada errado, se organizar, saber oque esta fazendo, etc...
O Adf.ly recentemente criou o sistema de anúncios Pop-up, com este sistema novo você consegui mais dinheiro do que encurtando os links, ou seja usando os dois sistemas do Adf.ly você pode ganhar uma renda melhor.

Para criar uma conta no Adf.ly apenas click no anuncio abaixo:
  

Mais duvidas é só comentar

0 comentários:

Postar um comentário