segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

COMO TRABALHAR EM CASA PELA INTERNET

As pessoas vivem buscando formas de obter renda extra ou trabalhar em casa, seja pela internet ou de alguma outra forma.
Aqui, nesse post, vou explicar alguns quesitos e formas de ganhar dinheiro pela internet trabalhando diretamente da casa do trabalhador digital, de onde e quando o mesmo quiser.
Cabe apenas a você tomar a iniciativa e ganhar a vida completamente pela internet, sendo seu próprio chefe.
Existem três principais formas de conseguir remunerações online:

Produção ou venda de produtos diretos

Aqui você é o dono do negócio, podendo estabelecer o preço, as formas de pagamento e as formas de divulgação.
Essa é a forma de trabalhar que dá mais trabalho na internet, pois, além de produzir, você deve fazer o marketing e vender o seu produto.
Além disso, caso escolha essa opção para trabalhar em casa, você terá de dar suporte ao seu cliente, resolvendo possíveis problemas e lidando com a rejeição dos clientes ao seu produto.
Mas nem tudo são espinhos, quem trabalha como produtor pode ter ganhos maiores, mais contato com o cliente e, com o atendimento bem feito, você conseguirá vender várias vezes para o mesmo cliente, conquistando a assiduidade do mesmo para com seu negócio.

Venda e indicação de produtos de terceiros

Aqui você trabalhará em casa fazendo marketing para os produtores de conteúdo ou vendedores que desejam promover ou vender algo.
Essa é a opção mais fácil e rápida para se começar a trabalhar na internet, é essa que eu utilizo atualmente e venho, cada dia mais, aumentando meus ganhos apenas trabalhando com programas de afiliados e indicação de produtos de terceiros.
Aqui você não gasta nada e tem a oportunidade de ganhar dinheiro apenas divulgando alguns links, claro que é um pouco mais complexo que isso, mas é basicamente isso.
Para melhor promover, seria bom ter um blog ou site sobre assuntos semelhantes ao produto que deseja promover, isso aumentaria as suas conversões e, consequentemente, seus ganhos.
Mas nem tudo são rosas, aqui temos o problema de ganhar menos e não ter influência sobre o preço dos produtos, a duração e, em alguns casos, o conhecimento completo do produto para fazer a promoção do mesmo.
Nesses casos, sugiro que compre o produto que pretende promover e faça um texto sincero com sua opinião sobre determinado produto, não indique apenas para ganhar dinheiro, assim conseguirá respeito e credibilidade no mundo online, podendo ter mais conversões pela sua indicação num futuro próximo.

Oferecer serviços e consultorias online

Nesse ramo de mercado de consultorias e serviços, você oferece algum trabalho seu, como a construção de sites para possíveis clientes, e é remunerado com isso.
Isso pode ser feito trabalhando diretamente de sua casa, com a possibilidade de fixação de preço e de escolha da área em que se deseja trabalhar.
A desvantagem é que você deve ser um especialista(não necessariamente, mas é bom que seja) no assunto para que consiga fazer o melhor trabalho possível e obtenha mais indicações para trabalhar, caso o cliente não goste do trabalho, você poderá ficar mal falado online e dificilmente conseguirá novos clientes.
É interessante, também, pois pode construir um vínculo com seu cliente, com pagamentos mensais, como no caso da manutenção de sites e trabalho no SEO dos mesmos, o que deve ser feito frequentemente para que o cliente tenha mais força diante dos seus concorrentes.

Minha opinião sobre trabalhar em casa

Trabalhar em casa pela internet não é difícil, mas exige dedicação e um pouco de entendimento do assunto, para que se possa trabalhar e ter sucesso com o marketing digital. Eu sugiro que comece trabalhando com os programas de afiliados, mas fica a seu critério como deseja fazer isso. É isso, bom trabalho e bons ganhos a todos e até a próxima postagem…

0 comentários:

Postar um comentário