segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Programa de afiliados - BravaCursos


Brava Cursos possui um programa de afiliados do tipo CPV(custo por venda), onde o afiliado é remunerado toda vez que realiza a venda de um curso no site da empresa.
Os cursos são de excelente qualidade e possuem grande aceitação no mercado, uma vez que não possuem mensalidades, pagando apenas uma única vez e desfrutando de toda a comodidade e conforto de casa para se estar estudando.
Outro fator que influencia é o certificado que é entregue após a conclusão do curso, sendo o mesmo válido em todo o Brasil.

Como funciona o Brava Cursos Afiliados


O afiliado faz o cadastro no site do Brava Cursos e começa a divulgar seus cursos online em blogs, sites ou redes sociais(Facebook, Twitter e outros), uma pessoa clica e sobre seu link de inscrição e compra um curso.
Com isso o dinheiro vai estar disponível em sua conta e acumulando, de acordo com as vendas, para que possa ser sacado.

Como receber os pagamentos do Brava Cursos

Os pagamentos podem ser solicitados sempre que um afiliado completar o valor de R$ 100,00 em sua conta.
Os pagamentos são feitos via PagSeguro(sistema de pagamentos do UOL) e é efetuado todo dia 10 para afiliados que completarem o valor mínimo para o resgate, caso não complete, o valor será acumulado pra o próximo mês.

Quanto o Brava Cursos Afiliados paga pela divulgação

Brava Cursos possui um programa de afiliados que paga 25% sobre as vendas diretas dos cursos, isto é, caso o comprador seja indicado diretamente por você.
Além disso, a empresa possui um Marketing Multinível simples, pagando até o 2º Nível de indicação.
Você ganha 10% do que um afiliado indicado diretamente por você produzir, além disso, ganha mais 5% de tudo que um afiliado indicado do seu indicado produzir, ou seja, dá pra se ter uma excelente renda com esse programa de afiliados.

Resumo sobre o programa de afiliados Brava Cursos

Brava Cursos Afiliados é um programa de afiliados que remunera por venda(CPV), além disso tem a opção de ganhar dinheiro indicando o sistema para novos afiliados, é semelhante ao programa de afiliados do Cursos 24 Horas, mas pode ser que a conversão seja melhor, só testando os dois para saber. Os pagamentos são realizados todo dia 10, caso o afiliado complete R$ 100,00 em sua conta.

0 comentários:

Postar um comentário